Monday, August 16, 2010

HERE WE GO AGAIN :)

new post! nem divulguei meu blog ainda hahahha

 mas enfim.. vou divulgar hj e comecar a rotina .. ou pelo menos tentar!! por isso gente poe ai todas as duvidas q vcs tiverem...

 No meu tempo .. antes de vir pra ca, eu tinha um grupo de au pair.. e eu gostava de ir nas reunioes da Experimento e ajudar as meninas novas nas palestras... e agora depois de mto tempo quero poder voltar a ajudar!!!

vmos la! dxeim suas duvidas ta bom???

 bjao!
 welcome again!

2 comments:

  1. Olá, Adele!
    I'll be the first!
    Primeiro, gostaria de te agradecer... Pelo comentário no meu blog. Mais oportuno, impossível. Eu precisava de algo real, concreto, com alguém que já tivesse passado por aquilo e que tivesse dado certo, sabe?
    Uma pontinha de esperança, uma luz no fim do túnel... E quando eu li seu comentário lá, eu fiquei mais esperançosa. Me deu mais forças pra tentar.
    E tentei... E consegui. Com a ajuda de Deus.
    So, I got a visa! E tô embarcando daqui a 3 semanas...
    Valeu pela força, pelo carinho também. Por ter gastado um pouquinho do teu tempo ajudando uma pessoa que vc nunca viu. Que Deus te recompense!
    Beijão

    ReplyDelete
  2. Oieee
    Achei seu blog e já tô seguindo, ok?
    Mto legal vc se colocar a disposição para ajudar, esclarecer e tirar duvidas. Isso é raro hj em dia =)
    Tô no começo do processo, mas qd surgirem duvidas eu corro aki pra te pedir um help...kkk
    bjO

    ReplyDelete